3 de janeiro de 2012

Colorido


Tons cítricos dão a cara à estação, abrem o look e  alegram o visual! Invista nos tons amarelos, alaranjados e verde limão! Vejo de perto!

7 comentários:

  1. muito linda esta coleççao tem loja em portugal?

    ResponderExcluir
  2. Oi!!

    Lindaaaas!
    ;)

    Beijos,

    www.amigaseafins.com
    @amigaseafins

    ResponderExcluir
  3. Olá! Obrigada pela visita! Esta coleção está mesmo linda e tem feito super sucesso por aqui! Não temos loja em Portugal, mas trabalhamos com frete. Mande-me um meio de contato e conversamos mais sobre isso! Mais uma vez obrigada pela visita e não deixe de acompanhar as novidades! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Lu, Obrigada e muito obrigada pela visita!!! Publicamos diariamente novidades, então continue antenada nas idéias, produtos e sugestões!!! Qualquer interesse, entre em contato! Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Olá! Como fazemos pra comprar? Sucesso com o blog . Tudo muito bonito...

    ResponderExcluir
  6. Olá, Margareth!! Obrigada pelo elogio pela visita!!
    Em qual localidade você se encontra? Entregamos em toda grande São Paulo e em outras localidades, mediante pagamento prévio em conta corrente, via Sedex.
    Você escolhe os modelos e quantidades desejadas. Em algumas peças, existe a possibilidade de escolha de outras cores. Fique super a vontade! As novas coleções estão lindas! Vale a pena! Mande-me uma via de contato no qual possamos nos corresponder!
    Mais uma vez, obrigada pela visita!
    Beijos e um Feliz 2012!!!

    ResponderExcluir